terça-feira, 27 de maio de 2008

"decreto" de FECHAMENTO DA UERGS!!!

Recebemos um e-mail que nas entrelinhas fecha a maioria da Unidades, que assim como ESD-Guaíba, estão sem professores e sem alunos.
Este memorando joga para os professores e para os alunos a responsabilidade em abrir mão dos vestibulares já que condiciona a realização de vestibular a um planejamento de 8 SEMESTRES. Como planejar 8 semestres se não tem professores suficientes para este? Além disto, ele mostra a nítida intensão de não contratar professores...
Se as Unidades não encaminharem o planejamento, a princípio abrem mão do vestibular, se encaminharem caem em contradição, pois alegavam que não tinham professores suficientes e agora tem para 4 anos!
Não vamos nem entrar no mérito do prazo.
Abaixo transcrevo o memorando endereçado aos coordenadores de área, aos professores e aos alunos:


Vamos A luta!!
O Povo do Rs não pode se calar diante de tanta barbárie!!
"povo que não tem virtude acaba por ser escravo.."

Todos na Praça da Matriz a partir das 10h no dia 02/06/2008!!!


Porto Alegre, 26 de maio de 2008.
MEMO CIRCULAR Nº 07/2008
PARA: COORDENADORES DE UNIDADES
Prezado(as) Senhores(as) Coordenadores(as),

Com vistas à preparação do Edital Vestibular 2008/02, solicito que seja fornecido à PROENS um planejamento do(s) curso(s) viáveis a ser(em) oferecido(s) nessa Unidade, para os próximos 8 semestres.
Note-se que é imprescindível que o planejamento contemple as turmas em andamento e deve ser feito com base nos Recursos Humanos disponíveis neste momento em sua Unidade.
Favor encaminhar o material para beatriz@uergs.edu.br até 03/06/08. As Unidades que já encaminharam, favor desconsiderar este Memo Circular.

Atenciosamente,


Eloy Julius Garcia

Nenhum comentário: