quarta-feira, 4 de julho de 2007

Diário do Movimento - "A estréia"




Esta série trará relatos e curiodades sobre as viagens feitas as diversas unidades da UERGS espalhadas por estes pampas.

Estamos constantemente viajando para as unidades, para levar ao conhecimento de todos o trabalho que vem sendo feito em defesa e recuperação da UERGS, assim como foratelecer as relações entre as unidades. E também verificar junto a cada unidade suas reais necessidades para que possamos juntos lutar por elas.

Portanto se você presenciou algum episódio das nossas viagens, tem fotos, ou mesmo queira nos enviar seu depoimento sobre nossa presença em sua unidade ou qualquer outro fato que conseidere importante durante nossas viagens, por favor nos envie pelo email (movimentopro-uergs@bol.com.br), ou pelos comentários.

Para as unidades que ainda não foram visitadas peço desculpas pois ainda não conseguimos verbas suficientes para ir até estas unidades. Mas que logo que possível o faremos.

Lembrando também que se você gostaria que fóssemos a sua unidade, ou irá ocorrer algum evento que seja importante para o movimento ou ainda você tem como conseguir meios para custear nossa ida por favor entre em contato pelo email do movimento ou diretamento com nossos membros pelos telefones abaixo:

Edimar Gusmão: 8413-3479 / 3207-8887
Kim: 8437-6537 / 3028-6442
Diego Borges: 8437-0031

Nenhum comentário: