domingo, 29 de julho de 2007

Deliberações da Reunião (28/07/2007)

Conforme estabelecido em reunião realizada no dia 28 de julho de 2007 ficam definidos os seguintes pontos:

  1. Consideram-se deste momento em diante extintas as atuais comissões; de estrutura e documentação
  2. Desde já fica marcada a próxima reunião a ser realizada no dia 04/08/2007, próximo sábado, as 14:00 horas com duração de 4 horas com o objetivo de reorganizar e reestruturar o movimento definindo-se e criando-se novas comissões.
  3. Deverá ser realizado um balanço do movimento afim de contabilizar todos os recursos disponíveis; adesivos, banners, bandeiras, etc.. Onde todos os recursos deverão ser concentrados em um único local, local este escolhido temporariamente como a casa do membro Marcos Barros (kim).
  4. Fica alterada a data do "Dia D", dia de mobilização geral de todas unidades da UERGS, para o dia 24/08/2007, data esta sujeita ainda a alteração.
  5. Marcada para o dia 30/07/2007, próxima segunda-feira, reunião com os membros do corpo docente, representados pela ADUERGS, e membros do corpo de funcionários. Está reunião terá como objetivo esclarecer e definir pontos sobre as eleições do CONSUN

Estavam presentes na reunião os membros:
Diego Silva, Edimar Gusmão, Jenifer Couto, Márcio Vidal e Vianei Campos.


Observações:
Pedimos desde já que TODOS compareçam a próxima reunião devido a sua importância!!
O local da reunião ainda não está definido, assim que isto ocorrer publicaremos aqui o local.


"Passamos por um momento difícil no qual precisamos ter maturidade e responsabilidade para seguir em frente na nossa luta e conquistarmos nosso objetivo que é a RECUPERAÇÂO e CONSOLIDAÇÂO DA UERGS."


Contamos com o apoio e compreensão de todos.

Abraços e Força ao Movimento-Pró UERGS; "O pulso ainda pulsa..."

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso ai, "o pulso ainda pulsa" e precisa motivar/mobilizar mais pulsos para dar continuidade a um movimento táo importante como esse. Chamar as/os colegas ä responsabilidade é tarefa de quem tem clareza da grandeza dessa luta.
Parabéns meninos, continuem! Avaliar e propor novas tarefas/ novos desafios faz parte de qualquer movimento sério. Que a maturidade, a responsabilidade, a camaradagem e o espírito ético prevaleçam! Boa sorte! grande abraço.