domingo, 3 de junho de 2007

Vídeo que será apresentado na audiência




Queria mais uma vez agradecer o Felipe Dalcarobo que esteve empenhado no vídeo da UERGS chegando a deixar de dormir pra ajudar o movimento
Parabéns Felipe
Queria agradecer a todos que estiveram hoje na redenção colaborando com o movimento.
E agradecer aos que disseram que iam ir.
Parabéns à comissão de documentação por estar tão empenhada em fazer os discursos que não puderam nem ao menos passar na redenção.



VAMOS FAZER A UERGS CRESCER PARA DESENVOLVER O RS

8 comentários:

Anônimo disse...

A audiência pública de hoje, 4 de junho,foi um fiasco! Todo mundo pergunta: professores, alunos,pais de alunos, políticos de todas as esferas e etc. Falaram, falaram e falaram: das 9h às 13h e não sobrou tempo nem para as respostas e nem pra tal apresentação que o Callegaro ia fazer.
Parece que ninguém quer ouvir as respostas, só aproveitar o espaço público pra ter o seu "minutinho" de exposição. Várias das pessoas inscritas falaram e repetiram as mesmas coisas e fizeram as mesmas perguntas, mas ninguém, dos que pareciam tão interessados em fazer perguntas pareceu interessado em saber as respostas.

Kim disse...

Olha, ao meu ver foi um sucesso apesar de nao termos obtido respostas.
Foi conversado em particular com o reitor sobre uma reunião e ele concordou em faze-la para explicar a situação da UERGS. também foi colocado que possívelmente um colaborador do movimento acompanharia a comissão que seria formada. Conseguimos também que fosse formada comissões que visitem as unidades a fim de levantar dados. reuniões com parlamentares em algumas unidades também foram definidas. O movimento está realmente de parabéns pelo esforço e dedicação que estamos empenhando

Taty disse...

Olá,
Sou do curso de teatro em Montenegro, adorei o video parabens!!!! me emocionou mto!!!

Taty disse...

Adorei o video, sou do teatro de montenegro. Parabéns!!! me emocionou mto!!!

SUL-BYTE disse...

Postar como anônimo já o primeiro passo para não querer respostas. E justo vc que esta lutando pelas respostas....

Unknown disse...

É visível que o Reitor não quer responder às perguntas feitas a ele. Foi assim com o questionário enviado pela Assembléia. No dia 22 saiu quase fugido da audiência... Mas, realmente, um diálogo produtivo não pode ser anônimo.

No movimento Pró-UERGS todos que acreditam nessa instituição são bem vindos. Suas idéias também podem ser importantes.

Abraços

Anônimo disse...

Eu fiquei muito comovido com a situação da Universidade e tenho que parabenizar os corajosos que tocam o movimento para frente! Continuemos firmes, marchando na direção da reconstrução da UERGS!

Unknown disse...

A audiência do dia 04/06 foi muito mais do simplesmente buscar respostas que poderiam ser mentirosasou dadas apenas com o intuito de "empurrar com a barriga" (enrolar para ganhar tempo). Esta audiência foi para o movimento mostrar sua força, foi para fazer manifestação e reivindicação, foi para obrigar o reitor a vestir a camiseta do movimento! Agora é continuar a luta sem abaixar a cabeça, tomar cuidado com os "enrolões" e com aqueles que querem se aproximar do movimento só para aparecer! O movimento tem que permanecer unido, pois é a união que faz o movimento forte! Disputas internas de "beleza" é tudo o que querem aqueles que torccem pelo fracasso do movimento! Aqueles que quiserem destruir a UERGS vão ter que contar muitos cadáveres, inclusive o meu! Abraços a todos!