segunda-feira, 25 de junho de 2007

Governadora Yeda recebe Carta do Movimento Pró-Uergs

Em reunião extraordinária da comissão de Estrutura, para definir encaminhamentos da semana, concluimos a reunião com o uma visita a Assembléia Legislativa para vender Bottons, em um momento inesperado, o colega Marcio Bittencourt, quis ir ao Teatro Dante Barone para ver o que acontecia, chegando lá percebemos que era o encontro de aniversário de 19 anos do PSDB, presidia a reuniao, a excelentíssima Governadora do Estado, então tomamos por objetivo, manifestar nossa presença junto ao Movimento Pró-Uergs, então, fizemos três coisas, primeiramente, escrevemos uma carta, logo após, buscamos as faixas e um banner, ficamos segurando o Banner e a faixa para sermos notados na assembléia, enquanto o colega Marcio B. ficou ao lado da mesa esperando uma oportunidade de entregar a carta escrita anteriormente.
Este objetivo não foi concluso, no entando, o chefe de gabinete o procurou de forma educada e gentil para convidá-lo para conversar com a governadora no coquetel após o evento.
Durante a saída e a dispersão do pessoal, tivemos a opotunidade de conversar com o atual Reitor durante três horas e, no meio do diálogo, os colegas Marcio e Diego Borges conseguiram barrar a governadora no momento em que ela se despedia. Então o colega Marcio entregou a ela a carta que foi escrita e lhe pronunciou a seguinte frase: "Espero a sua Ajuda, pois sei que a senhora acredita na educação, como forma de tranformar este Estado e aguardamos um encontro com a senhora!", encerrado este momento debatemos com alguns líderes da juventude do PSDB, eles colocaram que participaram efetivamente das nossas reuniões e conversando também com a Presidente do Partido, Zilá, garantiu um encontro com membros do movimento com a Governadora.

Conclusão:

Este encontro, embora ocasional, poderá trazer muitos benefícios ao nosso movimento devido ao fato de acrescentar algumas entidades de cooperação ao movimento.

Diego Borges
Diego Silva
Edimar Gusmão
Marcio Bittencourt

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa, certamente este foi um passo importante para o movimento.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa e por terem sabido aproveitar a oportunidade nesse acaso. Esperamos que a Governadora, que antes ocupou a posição de professora de uma instituição como a UFRGS, compreenda e acolha as bem ditas palavras de Márcio.
Parabéns!!!