quarta-feira, 2 de julho de 2008

VESTIBULAR DE INVERNO

O negócio agora é divulgar e conseguir o maior número possível de candidatos!!! Abração galera...


Inscrições Abertas: VESTIBULAR DE INVERNO – UERGS Acessem: www.uergs.edu.br Até dia 20/07/2008
E garanta sua vaga na UNIVERSIDADE ESTADUAL DO RIO GRANDE DO SUL Pública, Gratuita e de Qualidade... Faça parte desta conquista do Povo Gaúcho!


4 comentários:

Bruh Fontana disse...

É muito bom saber que conseguimos vestibular de inverno para algumas unidades, mas não podemos esquecer que a maioria não foi contemplada!

Anônimo disse...

É isso aí pessoal, vamos nos inscrever e nos encontramos lá.

100% UERGS.

www.sistemasdetecnologia.com

Anônimo disse...

Atenção! Isso é um teste. Nos próximos dias, teremos muitas denúncias sobre o sucateamento da uergs, vindas de dentro.
O objetivo desse teste é avaliar o grau de comprometimento político deste blog.
Dependendo da avaliação que fizermos, podemos dar até nomes. A coisa fede até altas esferas!
O fato é que nenhum poder estabelecido que não seja comprometido com o orçamento participativo está interessado na uergs. Mas também pega mal e faz mal pro currículo político desses bozos o título de "coveiro da uergs". Atualmente, mesmo o pt prefere usar a uergs como um desconforto a ser passado a seus adversários do que um projeto a ser tocado. Moral da história: A UERGS SÓ AVANÇARÁ SE ESSE POVO TIVER UMA FACA NO PESCOÇO. A faca, nós temos aqui. Aliás são várias, desmoralizantes, capazes de jogar "carreiras" políticas e acadêmicas na fossa. O quanto vocês são amigos do Elói para usar elas, meus teletubbies? Se é um blog de protesto "de mentira", tudo bem, nem publiquem esse post... a gente entende. Nem todo mundo tem cojones...

Fábio disse...

Se tiveres documentos e provas que sirvam judicialmente, nós encaminhamos para Ministério Público e para a mídia. Temos bons contatos na Zero Hora, Correio do Povo e no Ministéiro Público.
Entra em contato: fabio.link@gmail.com