sexta-feira, 18 de abril de 2008

AUDIÊNCIA EM TAPES

COLEGAS!!!

Novamente estamos nos levantando e começando a lutar pela existência da UERGS, antes que seja tarde e ela ñ mais sobreviva!

Reforçando o aviso, para aqueles que já sabiam e alertando aqueles que ainda estavam desinformados, hoje 15/04/08 ás 19:00 hs estaremos realizando na Camara Municipal de Vereadores de Tapes, uma audiência pública, provida com o apoio da subcomissão UERGS- Assembléia Legislativa, quem tem por objetivo fortalecer e reestruturar a nossa UNIDADE e defender a existência da UERGS como um todo.

Como estudante e presidente do Diretório Acadêmico de Tapes, gostaria de convocar à todos para participar desta audiência.

Saliento que presença de todos é de fundamental importância pois é atráves do nosso interesse por esta causa que poderemos fazer pressão sobre o poder público e assim garantir a existência de nosso curso e de nossa universidade.

Peço também que vcs convidem o maior nº de pessoas possiveis para participar dessa mobilização, parentes, amigos, conhecidos, colegas de trabalho, politicos, vizinhos.... pois necessitamos do máximo de representatividade possivel. É preciso nos mostrarmos, unidos, fortes e mobilizados, se de fato queremos fazer constar em nosso currículo um diploma de uma Universsidade que tem história!!!
Conto com ao apoio de todos, Atenciosamente, Janaíta Oliveira Prestes Acadêmica do 5º semestre do curso de Gestão Ambiental- UERGS Pressidenta do Diretório Acadêmico de Tapes

Nenhum comentário: